Meu deus, eu tinha esquecido como é divertido catar gifs e coisinhas fofas para colocar na sidebar. Porque a gente parou de fazer isso??? Ainda existem vários sites para procurar, só pesquisar dolls, blinkies ou plaquinhas no google que esses sites abandonados aparecem, ainda cheios de conteúdo. No entanto, tenho uma dica legal pra quem não achou um site específico (meu caso com o Evelyn's Place, que eu a-ma-va!!) é só ir no WayBack Machine e digitar o endereço do site que você está procurando. O Evelyn's Place está lá cheio de gifs animados e lindos que alegraram o meu dia!
Mas vamos falar sobre o meu dia, então. Eu saí de manhã cedo para ir na academia (vou todos os dias, estou em um projeto forte para arrasar no verão, hahaha!) Estou sofrendo é com a dieta. O problema é que eu gosto muito de comer, mas fazer exercícios que nem uma louca a manhã inteira e comer tudo o que der vontade durante o dia não adianta nada, né? Por isso está tão difícil! Na verdade, nos últimos dias eu ganhei um pouco de peso então estou igual uma louca tentando perder tudo o que eu ganhei (uns dois ou três quilos além dos outros quatro que quero perder).
Meu maior problema é que não tenho medida. Ou eu como demais ou entro em neura e como de menos. Por mais que eu saiba que isso é péssimo, não consigo evitar. Estou vivendo praticamente só de líquidos há 3 dias. Hoje dormi a tarde inteira, provavelmente por falta de energia. Eu sei que não devo fazer isso, mas subo na balança e entro em desespero de ver o número não baixar, ou baixar muito pouco. Pior, eu estou pra ficar nos meus dias, é normal aumentar um pouco o peso, mas por mais que eu saiba disso é difícil controlar a raiva que eu sinto pelo número não diminuir. Será que faz sentido isso? Eu sou muito burra mesmo porque sei toda a teoria: comer carboidrato antes do treino pra ter energia, proteína depois para recuperar os músculos. Focar na proteína durante o dia e o mínimo de carbo possível. Comer os vegetais!!! Eu sei a teoria, então porque sou tão idiota e não consigo colocar em prática???
Ah, eu sei porque. Porque quero resultados para ontem! Eu também sei que se a coisa for muito rápida a gente acaba perdendo massa magra ao invés de gordura. Eu sei que o processo é lento! Então porque não consigo fazer o que eu sei que tem que ser feito? Porque me mato de fome e quando não aguento mais como um caminhão de chocolate? (eu comi Nutella nesse fim de semana, NUTELLA!!!) Eu devo ser muito burra mesmo... Isso que não contei da missa a metade - não quero assustar vocês (se é que alguém vai ler isso).

















1 comentários:
Que idéia nostálgica haha <3 que saudade dessa época,
Postar um comentário